quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

agora parou de doer....

Olha q coisa eu sou mesmo uma mulher de fases!!!...é... que nem aquela musica dos Raimundos.Uma coisa ,fato ou pessoa q me fazia triste ontem,hoje não tem tanta importancia,tipo maré,hora baixa ,hora alta.Toltalmente INCONSTANTE,mudando de opinião a cada minuto,assim eu sigo hora feliz,hora triste.Isso mesmo uma Metamorfose ambulante....por isso queridos se estão entre os top's de minha vida aproveitem por que amanha podem ser rebaixados e podem não voltar pra lista dos mais(isso não vale para os meus amigos).Por isso não sinta pena de mim,se hoje estou mal é por que ta perto de virar ,se hoje eu não vou é por que amanhavai ficar melhor,se hoje eu to sozinha é por que estou me preparando pra alguem melhor, se hoje eu choro é por que amanha eu vou morrer de rir,se hoje sinto sua falta é por que amanha não vou nem lembrar q vc existe.Não se assuste, EU MUDO e assumo.Por favor não pensem que meus sentimentos não são reais...são até demais,mas não paro,não posso,minha delicadesa não me deixa ...se eu parar pra sentir e chorar eu posso nunca mais levantar ,apesar de que, eu gosto de doer...de sorrir...de sentir...de seduzir(meu jogo preferido)Já parou pra reparar q a beleza não é nada sem a SEDUÇÃO.
E que a sedução torna algo simples em algo irresistivel.Nossa ta vendo como até dentro de uma assunto eu MUDO pro outro...outra hora eu falo de sedução.Agora to falando da minha inconstancia,da minha vontade ir ou de ficar,de namorar ou de só beijar...acho q por enquanto eu fico com segunda opção...eu já tentei parar pra alguem agora mas não tá rolando,mas amanha isso pode mudar tambem.Nada mais, é só isso mesmo ,aliás nem pouco nem muito,É ASSIM E PRONTO.Não adianta ficar lutando ...tem algumas coisas na vida da gente q não depende da nossa vontade então temos q torcer pra acontecer da melhor maneira possivel,Doeu muito ontem...mas por agora parou de doer,até consigo te olhar,te assistir ,sem esquecer de mim dos meus interesses,amanha pode voltar a doer ,mas agora não!!!Sorrir e levantar a cabeça ainda é o melhor remédio,desespero não resolve nada.Mudanças dão trabalho,e mudar é a lei da vida.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

É assim mesmo...todos vão embora no final,a sala fica vazia e eu esqueço até da minha própia voz.As historias de amor dos outros acabam tão bonitas,mesmo q se separem,ambos encontram novas pessoas e ficam felizes.As minhas porem,ACABAM mesmo...Vejo minhas pessoas,tocando suas vidas sem mim,voltam pra suas ex,casam-se,teem filhos,mudam de trabalho,de cidade,compram casa e viajam nas ferias...enfim são felizes,dizem q gostam de mim ,mas não estão aqui,não seguram na minha mão,não enxugam as minhas lágrimas,não me abraçam forte,não me fazem sentir menina.Fico aqui sozinha lutando contra tudo sozinha,me finjo de forte ,de autosuficiente só pra espantar os fantasmas.Mas eu choro,eu sinto,eu durmo sozinha,eu vejo filmes de amor e dói,as vezes sou mulhersinha tambem ,as vezes eu acho q quando falo q quero ficar sozinha é tudo mentira, na verdade eu invejo os casais apaixonados, era tudo q queria.Mas já estou acostumada a sentir saudades,a não ver mais,to acostumada e ver minhas pessoas com outras,já aprendi a dormir sozinha e cozinhar só pra mim.Não me engano mais,ninguem se preocupa,aprendi a aceitar minhas circunstacias,fecho os olhos e finjo,finjo q sou feliz ,finjo q não ligo e finjo q não sofro,unica forma não sofrer mais ainda.Mas uma hora eu canso,uma hora dou a volta por cima e não olho mais tras,esqueço todos e junto tudo q me faz sofrer.Ainda acho quem me faça feliz,sento aqui e espero um milagre,algo q torne possivel minha historia de amor,com alguem de verdade.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

COMIGO MESMA

Deixei de tentar entender essa vida...complicado pra minha cabeça...Eu me entendo perfeitamente e sei exatamente o que quero...antes eu achava que era um problema meu ...mas vejo que o caos ta na vida de quase todo mundo e as vezes são bem menores que os meus.queria poder me isolar dessa coisa toda,não quero ficar no olho do furacão...as vezes quero.E quer saber Já não sinto mais falta de ninguem...não sintos saudades suas e de vc tambem não...quero mesmo é ficar comigo mesma EU sei me agradar ...eu sei me dar prazer,eu sei me cuidar,eu sei virar e é isso que quero ...não quero os problemas das pessoas ...Já tenho de sobra.Na paz da minha casa ,na escuridão do meu quarto tudo fica em silencio e eu não preciso me preocupar com o mundo lá fora ELE É MUITO VIOLENTO é porrada atras de porrada ...e eu cansei de porrada ...Eu quero é um cantinho pra encostar a cabeça,uma jantinha (que eu mesma faço)sentar aqui na frente desse pc ,fumar meus varios cigarros sem me preocupar com o cancer nem com a falta de ar que sinto...quero ficar até de madrugada conversando com alguem pelo msn e não ficar esperando que alguem vai chegar ou vai ligar .Chega de depender de terceiros pra ficar bem se não estão aqui é por que não querem,sinto muito.eu caio agora e levanto ali na frente,eu choro agora pra rir depois.Eu já me acostumei a ficar sozinha e descobri a maravilha que é estar comigo...Talvez me prive da deliciosa companhia de pessoas maravilhosas mas assim me protejo daquelas que inconscientemente vão me fazer mal ,desse modo então por precaução agora vou ficar comigo mesma.livro-me da carga extra...algumas coisas não valem a pena carregar Agora tem que ser assim ...quero ficar bem, satisfeita com o que eu puder fazer por mim ,dos meus propios cuidados ,deixarei tambem de ficar buscando desesperadamente explicações pra coisas que simplesmente não necessitam de explicações são como são e pronto ,de modo que daqui pra frente não vou interferir tanto no meu destino...tomarei sim algumas atitudes mas não lutarei contra coisas que simplesmente tem que acontecer com pessoas.Deixando assim as coisas fluirem e tomar o seu curso natural,assim será melhor...Só não abro mão de estar bem COMIGO MESMA.