segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

indignada

Quando falo das pessoas falo de mim ...sou uma das pessoas que mais critico...
Agora falando francamente ...onde está a a educação básica que a gente aprendeu na escola?
Eu entro nos coletivos e vejo idosos em pé enquanto os jovens vão acumulando tecido adiposo pois são incapazes de se exercitar, estão cansados demais,estressados demais.Os motoristas por sua vez parecem que fizeram auto escola do capeta e tiveram aulas de transito num autódromo, pra ficar pior só precisava do Galvão Bueno narrando as barbeiragens que esses motoristas cometem .Uma falta de educação,uma falta de motivação,ónibus apertado a população calada,mal educada , mal tratada , maltratando,passagens caras na capital do petróleo.A ditadura do monopólio impondo a população pra onde vai, por onde vai e quando vai , vários direitos humanos violados de uma só vez.



Escrito e guardado  em 14/o6

Ronaldinhooo...brilha muito no flamengo!!!!


O rapaz é feio,muito feio...mas ninguem pode negar que a jogada dos lideres do Flamengo para levantar a imagem do nosso timão deu certo,alguem tinha que apagar da memória dos torcedores a lembrança do matador,ontem, com apenas um gol(mísero gol)Ronaldinho deixou feliz a maior torcida do Brasil,dançou, fez macacadas,coreografia,enfim,fez o seu show...tem jogador que tá até magro de tanto correr atraz da bola, pra fazer um gol,mas nem apareceu direito na televisão, a taça guanabara( foi essa né?)ficou só no recem chegado jogador, que agora leva toda gloria,na entrega das medalhas,ele é abraçado, beijado,enquando a presidente do Flamengo passa por baixo do alvoroço as medalhas dos outros jogadores...só o Ronaldinho aparece na vitória do Flamengo.Uma pena um time que sempre existiu,um bom time apesar do preconceito de muitos( inclusive o meu ,que nada entendo de futebol)precisa desesperadamente apoiar-se em uma imagem,bons jogadores se encostando em um só, poderiam ter colocado até um perna de pau anonimo que a torcida aplaudiria, afinal , esquecer o tempo ruim do Flamengo é uma coisa que todo Flamenguista faz com tempo.Ronaldinho foi sim muito bem vindo no Flamengo, os torcedores acreditam muito nele,isso é muito bom...

Porem é bom a gente lembrar de que quem faz esse time , não é um jogador famoso, é uma torcida apaixonada( eu nem tanto) que esquece a fase ruim e aposta no timão,quem faz o Flamengo são torcedores insitentes,que não abandonam o time jamais, nem quando esse está a cair e acreditam que o Flamengo sempre foi e sempre será o melhor time do Brasil, simplesmente pela paixão de ser Flamenguista !!!

De volta !

VOLTEI...Passei muito tempo sem escrever aqui, eu até gosto mas não tenho muito talento pra coisa ...ainda mais quando dou uma passada pelo blog da minha irmã, ai é que desisto mesmo, eu não sei como ela arranja tempo pra cuidar tão bem daquele blog,tem post novo quase todo dia e agora alem de duas filhas pequenas, um marido e uma casa pra cuidar ela ainda esta estudando direito,talvez agora ela nem tenha tanto tempo pra postar assim...Sim por que pelo que sei a faculdade suga( no meu caso) meu dinheiro, no caso dela só as forças mesmo, por que ela é bolsista( que orgulho da minha irmã).Bom,muitissimas coisas aconteceram nesses 8 meses sem dar uma passadinha por aqui, mas agora vou escrever mais vezes, ainda bem que ninguem vai ler , mas mesmo assim eu escrevo, que pra eu mesma ler um dia ...