

Hoje ...numa ressaca total...sim por que ontem eu resolvi sair e olha que já era quase uma da manha .
Eu já estava criando raiz em casa,um monte de sapato e roupa tudo guardado, afinal de contas eu tava meio que apaixonadinha por um moço ai que nem tava me dando bola,ai eu tava pensando que seria uma boa ficar em casa quieta esperando um sinal do moço que nem se quer lembra q eu existo...ai ai sinto nojo de mim quando sou extremamente infantil ...
Bom mais ontem eu saí, bebi Vodka e dancei de salto alto,unhas vermelhas , nossa como é facil levantar a auto estima, e lá fui eu,não fui buscar nada fui só jogar charme nos moços , isso é tão bom, sim por que homem gosta de mulher assim que não tá nem ai pra solteirisse cronica aguda.
Dancei forró com um cara feio ( mais que dança bem ) ah e não fumei ,e acabo de constatar que a ressaca de cigarro era a pior ressaca desse mundo da qual eu não sofro mais.Mais mudando de assunto, eu não me interessei por ninguem,até tinha uns moços bem bonitos mais eu tava mesmo só afim de flertar .E por fim mudando de assunto de novo ...tinha uma menina hiperultramega bebada no banheiro,olhei e fiquei pensando,que o problema não é nem beber muito o problema é na companhia de quem...do jeito que ela estava, marmanjo safado pega e faz o que quer ,depois ela fica mal no outro dia .É muito bom quando a gente vai amadurecendo e vendo umas merdas que a gente faz ,mais a gente nunca deixa de fazer merda não , a gente só muda de nivel e faz umas talvez até piores, mais é assim mesmo,espero que ela tenha chegado bem em casa, e ela ainda me falou que não ia ''dar'' pra ninguem , também pudera né ,mais eu fico pensando no tipo de homem que tem coragem de transar com uma mulher extremamente bebeda,eu se fosse homem nem ia querer , ou ia ?esqueci que as vezes as cabeças de baixo mandam na de cima, odeio criticar o sexo masculino ,que eles não me escutem , mais é que as vezes eles me decepcionam muito.Mulheres não são santas , não disse isso , mais são em maioria mais afetivas.E por falar nisso está cada dia mais dificil encontrar afeto na relações e digo isso de um modo geral, ou será que as relações sempre foram baseadas no interesse ?
nem todas né .Enfim ... eu não pensei nisso tudo dentro do banheiro não , até por que banheiro de mulher em festa é insuportável, nem digo pelo cheiro não,que até que esse era limpinho, digo pelos comentários na frente do espelho, tanta mulher bonita sozinha, elas se olham ,se ajeitam, são vaidosas, querem de alguma forma chamar atenção dos moços lá fora e estão certas , alguém vai olhar pra elas.Ontem também estive reparando um mocinho Xavecando as meninas,era tão bonitinho ele abordando as meninas , eu não sei o que ele falava pra elas, mais elas paravam e sorriam ,bom eu seu o que ele falou pra mim , mais era muito pessoal , não servia pra todas elas .O forró acabou e pra aguentar a trilha sonora eu teria que me embriagar mais e mais,sim Vodka com energético, por que na hora que começou tocar o Tcham ...eu quase morri ,vislumbrei carla peres...e tem mais começou a tocar uma musica que tinha um refrão muito significativo:'' quem vai querer minha piriquita?''nessa hora eu senti vergonha de ser mulher, era humilhante ,ô gente é uma questão de bom censo, hoje tá tudo muito normal, mais sair oferecendo o órgão da copula na noite é muito constrangedor , Credo !Volta e meia passa um debil mental, te olha ( olhar 43,53,63..)ele quer que vc se derreta,esses tipos são bastante comuns em festas noturnas,mesmo que seja lindo , não vale a pena , na certa vai te levar pro motel e nem te liga nunca mais , se o sexo fosse bom até valia a pena ,pessoas estão realmente desvalorizadas, mais ai é só beber pra entrar no '' clima'' se não você não se acostuma com o Ambiente que em poucos minutos começa a ficar escorregadio ,molhado e sujo ,depois é a vez do Funk, ai vc precisa aumentar a dose de alcool se não vc pira , principalmente quando as danças começam a simular relações sexuais ...e a coisa vai ficando mais triste. E pra finalizar a noite eu como enfermeira entrei em ação,um moço tomou um puta tombo e cortou o queixo num corte profundo que necessitava de uns 4 pontos,e quebrou o dente também , coitado o pior é que ele falou que tinha saído escondido da namorada, olha Deus que me perdoe falar isso mais bem feito...eu não concordo muito em sair sozinho quando se esta namorando.Bom mais ai o moço foi pro Hospital e eu fui pagar minha conta( que conta)
e fui me embora ...tava cedo e fui beber no postinho de gasolina,não acredito que eu ainda faço isso , mais eu faço.Dia amanhecendo hora de ir pra casa, mais não consegui dormir até agora, acho que bebi muito energético e to assim agora.Semana que vem eu quero outros programas !
Nenhum comentário:
Postar um comentário